25/11/2014

POETA ANTÓNIO GALRINHO

 
 
António Galrinho foi o poeta setubalense convidado, numa sessão coordenada por Américo Pereira. Estiveram também Maria Alice Silva, que disse poemas do autor e João da Ilha, conhecido cantautor setubalense, na música. Organização do CIMM - Centro de Iniciativas Manuel Medeiros da Uniseti. Sala cheia, predominando os alunos da Universidade Sénior, para celebrar uma sessão de homenagem aos poetas setubalenses que constituiu mais um êxito que autor e organizadores bem merecem.




 
 
 

19/11/2014

CINE MAIOR IDADE: OPINIÃO DO PÚBLICO, FILME INOCENTE OU CULPADO


CINE MAIOR IDADE. Filme “INOCENTE OU CULPADO”

Data de exibição: 10 de Outubro de 2014

 
 
OPINIÃO DO PÚBLICO


Excelente: 42; A Não Perder: 40

Médio: 8

Desinteressante: 3; Esquecer: 2

PRÓXIMO FILME: O NOME DA ROSA, 21 de NOVEMBRO, 15 H
Auditório CHARLOT

05/11/2014

A UNISETI COMEMORA EM NOVEMBRO O 11º ANIVERSÁRIO

A Direcção da UNISETI convida para a Festa de Aniversário (festejos do S. Martinho), os Orgãos Sociais, o Corpo Docente e Discente, familiares e amigos a estarem presentes no próximo dia 11 de Novembro (terça-feira), pelas 16H00 no Jardim da UNISETI. O evento conta com a colaboração do Movimento dos Mais Velhos. Inscrições na Secretaria.


A UNISETI NO JORNAL O SETUBALENSE




VISITA CULTURAL DO CORPO DOCENTE DA UNISETI AO PALÁCIO/QUINTA DA BACALHÔA

Num momento de convívio, partilha e de enriquecimento cultural, cerca de 30 docentes visitaram no passado dia 25 de Outubro, o Palácio/Quinta da Bacalhôa em Azeitão. Considerada a mais bela quinta da primeira metade do século XV ainda existente em Portugal, pertence à Fundação Berardo. Classificada em 1996 pelo Instituto de Gestão e Património Arquitectónico e Arqueológico (IGESPAR) como Monumento Nacional.
O grupo visitou diferentes colecções como: "Out of Africa" a qual pretende homenagear o Honorável Nelson Mandela; "What a wonderful world" e o "Azulejo Português do século XVI ao século XX".



PALESTRA SOBRE TEMAS SETUBALENSES: "DEVOÇÃO DO SENHOR DO BONFIM"

O CIMM - Centro de Iniciativas Manuel Medeiros organizou no passado dia 24 de Outubro, pelas 15H00, na Casa da Cultura uma palestra sobre o tema "Devoção do Senhor do Bonfim - origem, culto e disseminações", com as oradoras Doutora Maria João Coutinho e a Arquitecta Inês Gato.